Notícias

Nova campanha de ‘Deadpool’ usa ‘emojis’ para chamar atenção

foto1

De todos os super-heróis da Marvel, Deadpool é o mais cínico e irreverente. Não é de admirar sua marca registrada nos quadrinhos é a sua propensão para quebrar a “quarta parede”; ou seja, dirigir o olhar para o leitor, falar e fazer alusões que ele sabe ser um personagem de um desenho animado.

Nesse mesmo estilo casual está presente na nova temporada do personagem no filme Deadpool, que será lançado no próximo 12 de fevereiro. Capitalizando sobre a proximidade de seu lançamento para Dia dos Namorados (Dia dos Namorados), o novo trailer para o filme explora a relação amorosa entre o super-herói (Ryan Reynolds) e sua parceira, Vanessa Carlysle (Morena Baccarin).

No trailer, Deadpool, sentado em um sofá, o filme é realmente uma história de amor, que é uma ironia toda, porque o filme é dirigido por Tim Miller e vai no filme R-rated, devido a violência gráfica de suas cenas – Deadpool era um assassino, depois de tudo, o uso de palavrões e uma ascensão na cena tom entre o protagonista e sua esposa Vanessa.

O mesmo distribuidor de filmes, Twentieth Century Fox, criou alguns banners com caracteres especiais no estilo de filmes românticos.

Deadpool conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds), um soldado das forças especiais virou mercenário, que foi diagnosticado com câncer terminal. Wilson é casado com Vanessa (Morena Baccarin). Ou seja, quando a figura de Recruiter (Jed Rees), que lhe oferece a possibilidade de Wilson curada de câncer, se você participar do programa Arma X e se torna um super-herói aparece.

Introduzido pela primeira vez nos quadrinhos New Mutants 1991, o personagem Deadpool passou de um assassino de um anti-herói que se desenrola no mundo do vilão dos X-Men. De facto, dois mutantes deste grupo aparecem no filme. Se for bem sucedido, Deadpool poderia abrir a porta a mais super-heróis ousados e irreverentes conseguem ser adaptado para a tela grande ou televisão.

foto3

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo