Jogos

Nova build é liberada para Xbox One; Confira o que mudou

confira as novidades

Há um tempo atrás o Xbox começou a liberar compilações prévias para aqueles usuários que não aguentam esperar, mesmo que a Microsoft tenha anunciado a unificação do Windows Insider, a mesma decidiu liberar uma nova atualização para esses usuários.

Ainda não sabemos qual a numeração da nova build, só fio liberado uma changelog com o que será modificado nesta versão, abaixo você confere o que ficou diferente.

  • Independência de idioma – Com base em um feedback esmagador dos fãs, nós habilitamos a independência de idioma para lhe dar ainda mais opções para sua experiência com o Xbox e como você interage com o seu Xbox One. Independência de idioma dá-lhe a liberdade de escolher qualquer idioma suportado no Xbox One, independentemente da sua localização. Por favor, teste este recurso e nos dê o seu feedback. Se você encontrar quaisquer problemas, altere as configurações de idioma e local de volta aos seus valores anteriores para ver se o problema ainda existe. Estamos ansiosos para o seu feedback.
  • Pré-venda de Jogos – Ao comprar um jogo durante o período de pré-venda, os fundos não podem mais ser deduzidos de sua conta imediatamente (dependendo de quando a pré-venda é feita). Fundos de pré-venda agora serão debitados de sua conta 10 dias ou menos antes da data de lançamento do jogo.

Como esperando não houveram muitas modificações feitas pela Microsoft, isso pode ser considerado normal se lembrarmos da liberação pública do Windows 10 Redstone para o Xbox One.

Fonte: Mspoweruser

Recente

Topo