Windows

Nova atualização é liberada para o ‘Windows 10 Insider’

20160118112125_660_420
Liberação será feita na data de aniversário

Os usuários do Windows 10 Insider foram notificados nesta quarta-feira (06), que o Insider ganharia uma nova atualização que traria novos recursos totalmente diferentes dos atuais. A nova compilação 14316 trás algo novo como por exemplo: Bash shell do Ubuntu rodando nativamente no Windows 10, acessível pelo modo desenvolvedor do sistema.

A Cortana também ganhou um recurso “encontre meu celular” para o Android, que faz o smartphone fazer barulho para que você possa encontrá-lo quando você o perder entre as almofadas do sofá ou acidentalmente o colocou dentro da geladeira. Direções em um mapa também podem ser compartilhadas do PC para o celular (Windows ou Android). Contudo, suporte total às notificações do celular sendo exibidos no PC ainda não está presente, mas isso deve ser liberado em pouco tempo.

Caso você não faça parte do Insider essa liberação só será feita para os demais usuários no aniversário do Windows 10. Provavelmente essa data será em meados de junho quando o sistema operacional completará um ano de existência.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo