Aplicativos

Nova atualização deixa APP Prisma funcionando sem internet

aplicativo irá funcionar de modo off com nova atualização (Foto:Reprodução)

O aplicativo Prisma acabou sendo lançado e rapidamente já começou a fazer um enorme sucesso no sistema iOS, após ser liberado para o Android o aplicativo acabou conseguindo ver a sua expansão rapidamente no quesito download.

Para facilitar sua vida, agora o aplicativo de fotos Prisma irá funcionar de modo offline, ou seja, não será necessário mais estar conectado na internet para realizar as obras de arte em sua fotografia. A principal intenção dessa nova atualização é deixar o aplicativo cada vez mais acessível aos usuários e principalmente para aqueles que estão sem internet mas querem realizar uma ‘montagem’ naquele momento.

Inicialmente essa novidade só está disponível na versão sem internet para usuários do sistema iOS da Apple, a intenção do aplicativo é fazer a liberação para o Android o quanto antes. O prisma já foi baixado 54 milhões de vezes já e possui uma média de 4 milhões de usuários ativos por dia.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo