Jogos

Norte-americano consegue capturar todos os personagens de Pokémon GO

20160722120649_660_420

Várias pessoas estão buscando capturar o maior número de personagens em “Pokémon GO”. Porém, uma delas conseguiu capturar todos! Trata-se do norte-americano Nick Johnson, o primeiro a capturar todos os 142 “monstrinhos” disponíveis nos Estados Unidos.

De acordo com o jogador, ele precisou passar várias noites em claro, para enfim realizar seu sonho de infância de se tornar um mestre Pokémon. A dificuldade se deve ao seu pouco tempo. Ele trabalha durante o dia e após o expediente que se encerrava as 18 horas, ele saia pelas ruas de Manhattan e Brooklyn para começar a caçada através do aplicativo de celular.

Segundo dados do Iphone de Nick Johnson, através do aplicativo “Saúde”, ele andou cerca de 12 quilômetros por dia durante duas semanas, desde que o game foi lançado. O rapaz informou que chegou a andar durante oito horas em busca da realização de seu sonho.

Nick Johnson afirmou ainda que sua namorada ainda não completou a coleção e pretende ajudá-la. Ele ainda fez um apelo ao desenvolvedor “Niantic” para que os sistemas de batalha melhorem e se tornem mais divertidas.

Vale lembrar que Nick completou os personagens disponíveis nos Estados Unidos, mas ainda existem outros três Pokémons espalhados pela Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Ele disse que espera um patrocinador para realizar uma turnê mundial em busca da coleção completa, que são de 151 monstro. Alguns ainda não foram liberados.

Fonte: TechInsider

Recente

Topo