Jogos

No Man’s Sky tem seu lançamento adiado para o mês de agosto

No Man's Sky tem seu lançamento adiado

Faltando pouco para No Man’s Sky ter seu lançamento oficial, que seria no dia 21 de junho, a Heloo Games acaba de anuncia o adiamento do game. Agora o jogo só terá seu lançamento oficial dia 09 de agosto nas Américas, dia 10 de agosto na Europa e 12 de agosto no reino Unido.

De acordo com o estúdio, o jogo está realmente pronto, o que gerá um alivio, mais enquanto o prazo de entrega sé aproximava, alguns problemas foram encontrados, não atendendo o padrões de qualidade, gerando um atraso de algumas semanas para poder entrega um produto de qualidade ao público.

“Apesar de tudo isto, a produção está indo muito bem. Esta é a equipe mais trabalhadora, e talentosa na qual eu já trabalhei, e estou orgulhoso do que temos feito. Mas, nós temos uma chance ao fazer este jogo, e não podemos errar.”
“À nossa fiel comunidade que está conosco desde a revelação de No Man’s Sky há anos, nós esperamos que vocês aceitem o nosso sincero pedido de desculpas e humildemente pedimos que vocês continuem aguardando ansiosamente para explorar nosso universo, apesar do pequeno atraso”, explica o Sean da Hello games.

 

Fonte: Blog.br

Recente

Topo