Notícias

Nintendo não quer cometer os mesmo erros Wii U e fará um lançamento top com o Nintendo NX

Nintendo não quer cometer os mesmo erros Wii U (Foto: Reprodução)

Parece que a Nintendo aprendeu com os erros cometidos pelo Nintendo Wii U e vai tentar fazer um lançado descente com o Nintendo NX, que está previsto para lançamento em março de 2017.

O Nitendo Wii U teve seu lançamento em 2012, e na verdade o console foi um grande fracasso nas vendas que gerou um certo prejuízo a empresa, com alguns rumores que a empresa estaria indo a falência. Na verdade muitos fãs da companhia ficou sem entender qual era a real proposta do console.

O principal erro do Nintendo Wii U foi a falta de comunicação, sendo qual era a proposta do console. E segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo das Américas, ela vai fazer um melhor trabalho possível de comunicação entre o console e o público.

“Uma das coisas que temos de melhorar com um lançamento da NX é fazer um melhor trabalho em comunicar a posição do produto e temos que ajudar as pessoas a perceber a sua singularidade e o que traz para a experiência de jogar,” disse Fils-Aimé.

O presidente da Nintendo das Américas, também citou que a cada lançamento eles sempre aprendem algo, para não cometer com os mesmo erros no futuro e tentar fazer um lançamento top com o Nintendo NX.

 

Recente

Topo