Jogos

Nintendo espera que Miitomo e NX superem as vendas

Nintendo anuncia seu primeiro jogo em celulares.

O positivismo do povo oriental nesta semana chamou a atenção de especialistas no ramo. A Nintendo surpreendeu com seus lançamentos em uma coletiva que revelou o lançamento de duas novidades da empresa: o Miitomo e o NX. Mesmo em meio a notícias negativas que retiram a empresa da lista das 100 maiores marcas do mundo, isto não é motivo para que as atividades parem.

Tatsumi Kimishina declarou em entrevista a imprensa local que o Nintendo NX iria revolucionar a vida de quem joga videogame, e ainda deu uma pitada sobre como serão as vendas, que de acordo com ele, irão superar as do 3DS e do Wii U. Agindo como um puro empresário, Tatsumi afirmou ao site Kotaku que ver um potencial de vendas nos próximos três anos “inimaginável” como nunca visto antes. “Eu não acho que o período de vendas do Wii e do DS seja o nosso teto“, completou.

O executivo, entretanto, se mostrou confiante a cerca dos investimentos sobre o futuro da Nintendo. Sem citar muito a NX, Kimishima revelou que seu novo console trará uma experiência completamente diferente. Já sobre Miitomo, ele falou sobre como traduzir o aplicativo conforme o aumento de usuários: “Se nós traduzirmos para oito línguas, podemos expandir o aplicativo para mais de 100 países. Eu quero fazer isso o mais cedo possível, porque o nosso objetivo é aumentar o número de membros no My Nintendo“.

Nintendo anuncia seu primeiro jogo em celulares.

O positivismo é marca forte do povo oriental.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo