Jogos

Nintendo anuncia novos recursos para Wii U e 3DS

Além do lançamento do Miitomo, primeiro game desenvolvido pela empresa para smartphones, agora é a vez de saber quais as novidades lançadas para seus próprios produtos. Desta vez os beneficiados foram o Wii U e 3DS, que receberão um recurso no qual é uma estratégia para que aperfeiçoe futuras novidades que estão ainda por vir a serem anunciadas.

As notícias em questão partiram da própria Nintendo, que aproveitou uma conferência com investidores no Japão para apresentarem o Nintendo Account e My Nintendo. Para que o leitor entenda melhor, o Nintendo Account será um meio de substituir o Nintendo Network ID em um novo sistema de contas, onde, integrados, irão permitir maior facilidade no acesso dos aplicativos, sejam eles via a NNID atual, seja pelo acesso via Facebook, Twitter e Google+, ou pelo acesso simples via e-mail e senha, de modo que se troquem dados através da nuvem, aplicação esta que está prevista para o lançamento no final ainda de 2015.

 Se tratando do My Nintendo, a situação será de substituir ao Club Nintendo, onde acabou em setembro e terá sua “reincarnação” com outro nome, mais novidades, e terá seu lançamento em maio de 2016 de maneira oficial, com a diferença única de que este abrangerá ao Wii U e 3DS e irá facilitar ao adquirir DLCs de jogos, assim como, cupons variados de desconto.

As melhorias podem agradar aos usuários de ambos aparelhos.

As melhorias podem agradar aos usuários de ambos aparelhos.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo