Celular

Nexus 6P rompe o vidro traseiro com facilidade

nexus_6p_diagonal

Alguns usuários deste dispositivo relatam que o Nexus 6P fabricado pela Huawei sofre de ruptura espontânea do espectador traseiro que seria o vidro de proteção, pois até agora há apenas dois casos suspeitos identificados.

O caso é preocupante para os compradores do celular porque os usuários dizem que não deram qualquer golpe para o telefone, e relatar experiências semelhantes: eles ouviram um som repentino de explodir vidro pouco, o maior medo deles é provar que essa ruptura não foi causada por desleixo dos usuários.

A principal hipótese que tenta explicar, são as mudanças repentinas de temperatura, como pode causar o trincamento do vidro, o aparelho é fabricado pela Corning Gorilla Glass, e redimensionar e não pode acomodar bem por causa do projeto original, e a posição particular do comprador e principalmente da pessoa que pensa em comprar o aparelho.

Se o telefone se move de uma superfície quente, como um bolso depois de jogar muito, e depois vai para perto de uma superfície fria, como uma mesa de metal ou granito, pode haver expansões e contrações repentinas e então a ruptura do vidro traseiro do aparelho.

Aparelho vem preocupando os usuários por ruptura da tela traseira

Aparelho vem preocupando os usuários por ruptura da tela traseira

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo