Netflix

Netflix terá conteúdo para ser assistido offline já em 2016

Nova funcionalidade promete fazer sucesso (Foto: Reprodução)

A Netflix, além de proporcionar aos seus assinantes conteúdos de diversos tipos, como filmes, documentários e séries, também começou a produzir excelentes produtos originais, como filmes e séries que vem se destacando tanto como sucesso de público como de crítica, chegando até a ser indicado e ganhador de prêmios Emmy para algumas de suas produções originais, como a série Orange is The New Black.

Agora a última novidade para fidelizar ainda mais seus clientes, é poder disponibilizar a eles conteúdo para serem vistos sem estar conectado à internet, onde o assinante pode escolher o que quer assistir, fazer download e assistir quando puder. De acordo com Dan Taitz, diretor de operações, essa novidade chegará já neste ano de 2016: “Sabemos de nossas fontes de dentro da indústria que a Netflix está a caminho de lançar este produto”, disse Taitz. “Minha expectativa é que até o final do ano [se referindo ao fim do último trimestre financeiro que se encerra em 2017], a Netflix estará lançando download como uma opção”, concluiu.

A empresa Penthera é a que desenvolve softwares para as TV’s disponibilizarem serviços de streaming, porém essa confirmação de Taitz ainda não é valido oficialmente pois não há um posicionamento da Netflix, mas é quase certo que isso ocorrerá em breve pois serviços concorrentes como a Amazon ou até o YouTube já estão lançando esse tipo de funcionalidade.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui

Recente

Topo