Netflix

Netflix irá perder 480 mil assinantes com o aumento da mensalidade

empresa deverá perder muitos clientes com o aumento do preço na mensalidade

Uma pesquisa feita pela  Nomura Securities conseguiu constatar que a Netflix irá perder milhares de assinantes com o aumento do preço na mensalidade. Há um tempo atrás a Netflix anunciou que o seu preço ‘baratinho’ iria ficar um pouco mais salgado daqui há alguns meses, essa notícia acabou pegando os assinantes de surpresa que não gostaram dos produtos.

A pesquisa ainda conseguiu transformar os dados e descobriu que 480 mil assinantes não irão renovar caso a Netflix suba o preço da mensalidade. Com esse aumento na mensalidade, é esperado que a Netflix fature cerca de US$ 520 milhões anuais.

Para tentar que seus clientes continue assinando o serviço de streaming, a Netflix investe pesado em conteúdo próprio como filmes e séries, já foram investidos cerca de US$ 5 bilhões.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo