Netflix

Netflix impõe respeito e abaixa bola das operadoras de TV por assinatura

netflix mostra para que veio

Há um tempo atrás as operadoras de TV acabava não considerado a ‘pequena’ Netflix como uma de suas concorrentes, mas parece que o jogo virou. O que era tratado como apenas mais um acabou se tornando um império grandioso que hoje acaba assombrando as operadoras de TV.

Durante a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), Oscar Simões, comentou que os serviços on-demand acabou se tornando uma opção clara para as operadoras de TV no país, o principal objetivo de tudo isso é conseguir cada vez mais novos públicos e principalmente o jovem.

Isso mostra a resposta da indústria”, comentou. “Passou a ser a demanda? Vamos ao máximo para criar o que o telespectador quer. É crescente e parece uma tendência inexorável.” afirmou sobre os serviços.

O importante com essa tendência é atender ao jovem, uma classe que não quer mais se vincular, ficar sentado e acompanhar em um certo horário”, comentou José Francisco de Araújo Lima. “On-demand é uma alternativa para essa nova geração.

Ainda durante o evento, a ABTA afirmou que a Netflix não é vista como uma amigaAcho que o tratamento deva ser igual para que você tenha competição. Se eu tenho obrigações de cota, tributárias, uma serie de obrigações, e eu tenho um concorrente que não as tem, ele tem uma vantagem em relação ao meu negócio. Então ou você regulamenta para todos ou desregulamenta para todos. Eu até preferia essa segunda opção. Mas o Estado vai ter que analisar” disse.

Fonte: UOL

Recente

Topo