Netflix

Netflix fecha parceria global com a 20th Century Fox

Acordo global de conteúdo é fechado (Foto:Reprodução)

Um acordo global acaba de ser fechado entre a Netflix e 20th Century fox, agora a streaming será  única no mundo a poder transmitir com exclusividade American Crime Story, o melhor de tudo é que esse acordo poderá exibir o conteúdo em todo o mundo exceto Canadá.

Esse acordo acaba trazendo a primeira a série que será exibida The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, cabe ressaltar que essa série já foi indicada 22 vezes ao Emmy.

O vice-presidente da Netflix acabou comentando sobre a parceriaNós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo. Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários”.

A vice-presidente da 20th Century Fox também comemorou a parceria “Estamos extremamente lisonjeados em dar mais um passo na nossa história com a Netflix por meio deste incrível acordo. A primeira parte da franquia, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, nos dá muito orgulho e recebeu muitas críticas positivas, além da trama ter captado perfeitamente a essência da época”

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Via: Netflix

Recente

Topo