Netflix

Netflix dispara “Não estamos competindo com a ABC e sim com Pokémon Go”

11185741274532-t1200x480
streaming acaba mandando recado para população (foto:reprodução)

Algo tradicional de se ver é as emissoras de TV principalmente americanas querendo brigar com a Netflix, mas durante uma entrevista Ted Sarandos acabou afirmando que a maior briga da Netflix não é com as emissoras de TV e sim com o jogo Pokémon Go.

O chefe da Netflix acabou declarando “Se você não gosta do que está vendo na Netflix, basta um click para cancelar. Então temos que fazer barulho. Parte do nosso negócio dita quem estamos fazendo ‘televisão de evento’, e isso não é barato. Aí temos que aceitar golpes duros de vez em quanto”, disse Sarandos.

“Não estamos competindo com as sitcoms da ABC, estamos encarando Pokémon GO, enfrentando os filmes blockbuster de US$ 200 milhões. A imprensa falou muito sobre se [a série ‘The Get Down’] teve um orçamento descontrolado ou não. Não teve. Sabíamos logo de cara que, quando você faz uma produção do Baz Luhrmann, isso não custa pouco, mas o resultado é espetacular. E é nesse ponto em que estamos”, finalizou.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo