Netflix

Netflix desiste de lançar serviço na China após superar meta de 2016

Empresa cresce de forma arrebatadora (Foto: Reprodução)

O maior serviço de streaming do mundo, a Netflix, não tem seus serviços disponibilizados no país mais populoso do mundo, a China. Com certeza a entrada nesse gigantesco mercado iria aumentar muito a renda da empresa, mas segundo a companhia, a desistência de entrar no país é devido as regras muito restritivas do governo chinês. A ideia agora é vender seus produtos originais para canais já existentes no país.

Mesmo com essa baixa em seu desenvolvimento, o serviço está comemorando o feito de superar todas as suas metas de renda e lucro para o período avaliado de 2016. A empresa lucrou cerca de US$ 2,29 bilhões e com isso suas ações aumentaram significativamente.

Além desse grande ganho patrimonial, o serviço teve no mesmo período um aumento de mais de 3 milhões de novos clientes, sendo somente nos Estados Unidos mais do que 370 mil novos assinantes.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo