Notícias

Netflix atinge 75 milhões de usuários e deve aumentar mensalidade

netflix

A Netflix empresa que oferece filmes e series por um valor mensal divulgou o seu mais recente relatório de desempenho e aproveitou para seus usuários de um possível aumento na mensalidade que deve ocorrer em breve.

O aumento pode ocorrer conforme aconteceu no ano passado o valor do reajuste vai depender de quando você decidiu assinar o serviço há ainda a possibilidade de que o preço fique “congelado” durante o próximo ano dependendo do período em que você começou a utiliza-lo.

A empresa espera compensar seus usuários com mais conteúdo digital e exclusivo produzido pela própria empresa cuja produção deve ultrapassar 600 horas de conteúdo em 2016.

A Netflix também espera aumentar em ate 6 milhões as novas assinaturas na sua base de usuários dentro do próximo trimestre fiscal e tem a expectativa de registrar um aumento em seus lucros conforme mais assinantes optam pelo plano que oferece conteúdos em resolução 4K. Entre as produções originais esperadas para este ano estão Fuller House, Marseille e a segunda temporada de Demolidor.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo