Netflix

Netflix anuncia produção da 2ª temporada de ‘Making A Murderer’

Streaming anuncia a produção de novos episódios

‘Making A Murderer’ teve sua estreia na Netflix em dezembro de 2015 com sua primeira temporada e teve uma boa aceitação do público, agora a Netflix anuncia que está produzindo novos episódios para a segunda temporada do seriado.

A série fez tanto sucesso com os críticos que acabou sendo indicada seis vezes para o Primetime Emmys, além disso também foi elencada como o melhor documentário e melhor série de não-ficção. A história acaba registrando a vida de Steven Avery e Brendan Dassey, que são acusados pelo assassinato de  Teresa Halbach.

Os criadores da série se mostraram felizes pelo sucesso de sua produção “Estamos muito felizes pela incrível resposta e apoio que a série recebeu. O interesse da audiência e a atenção que gerou para a história não chegaram ao fim, e estamos comprometidas a continuar a documentar os eventos à medida que eles se desenrolam”

Assista o trailer abaixo:

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Via: Netflix

Recente

Topo