Netflix

Netflix: 7 Séries que merecem uma chance

netflix
Dicas de séries na netflix

Existem várias séries espalhadas pela Netflix, mas o usuário acaba se fixando apenas naquelas que os outros amigos indicaram ou já ouvi falar sobre algo do assunto.

Existem sete séries na Netflix que merecem um pouco de sua atenção, a maioria delas talvez você já conheça mas nunca parou para saber qual a ‘real da história’.

1. Black Mirror

Uma espécie de híbrido entre “The Twilight Zone” e “Tales of the Unexpected”, Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

2. Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.

3. The Ranch

Um jogador de futebol americano famoso decide se aposentar. Agora, ele tem em mente retornar a sua terra natal no Colorado, onde planeja tomar as rédeas do negócio da família no rancho onde vive.

4. Jessica Jones

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations.

5. House of Cards

Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

6. Demolidor

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil)

7. Bates Motel

O jovem Norman Bates é interpretado por Freddie Highmore, o fofo Charlie da versão de Tim Burton de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Embora já esteja crescidinho e, na série, tenha 17 anos, continua com cara de bonzinho, de filhotinho abandonado que implora para ser levado para casa.

Fonte: NETFLIX

Recente

Topo