Notícias

NET não obedece ordens judiciais e continua vendendo planos limitados

empresa continua vendendo planos limitados

O Ministério da Ciência e da Tecnologia anunciou há um tempo atrás que todas as operadoras de telefonia, estavam proibidas de vender planos de internet limitada até segunda ordem. A empresa NET parece que não seguiu muito bem as regras e continua oferecendo planos de internet limitada e deixa claro que usuários que passarem do limite terão uma punição.

A empresa deixa bem claro que os caso ultrapasse o limite da internet, a faixa de velocidade de transferência de dados serão reduzidos até o final do mês, está informação foi retirada do contrato disponível no site da empresa.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Os planos oferecidos pela prestadora  vão de 30 GB, para o plano “2 Mega” e que custa R$ 39,90 por mês, até 500 GB, no plano “500 Mega” que sai por R$ 1.019,90. Não importa o plano que você contratar, caso ultrapasse essa franquia contratada sua internet será reduzida, em São Paulo quem ultrapassar o limite, terá sua navegação com apenas 2 Mbps.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

A operadora TIM permaneceu na mesma posição, irá continua oferecendo planos livres e com internet limitada para todos os seus assinantes.

Fonte: OlharDigital

Recente

Topo