Netflix

#Narcos! Netflix poderá pagar indenização de US$ 1 bilhão para irmão de Pablo Escobar

irmão pretende processar a netflix

O seriado Narcos da Netflix poderá trazer graves problemas no futuro para maior empresa de serviços streaming do mundo, isso porque o irmão do narcotraficante Pablo Escobar está querendo processar a Netflix por direitos de imagem e uso do nome da família. 

O irmão Roberto Escobar está pedindo como forma de indenização para Netflix o valor de US$ 1 bilhão, além disso, Roberto faz pediu para ter acesso ao conteúdo da 2ª temporada do seriado para saber se é verídico o conteúdo que conta a história da família.

Ele ainda afirma que se a Netflix não obedecer suas exigências a nova temporada poderá nem chegar a ser exibida “Eu não acho que haverá mais nenhum ‘Narcos’ se não falar comigo […] se eles diminuem a minha oferta temos advogados prontos para executar as ações necessárias”, afirmou e completa “Você tem que pagar para jogar, e eles estão jogando sem pagar. Eu não sou um macaco em um circo, eu não trabalho por tostões” comentou.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui

Fonte: Business Insider

Recente

Topo