Celular

‘Não temos pressa’ afirma CEO da Nokia sobre voltar fabricar smartphones

22082940025005-t1200x480
Nokia garante não ter pressa para voltar a fabricar smartphones

A Nokia já chegou a ser uma das empresas que mais vendeu smartphones em todo o mundo porém, após uma compra dramática da Microsoft em 2013 acabou dando uma ‘pausa’ na fabricação destes aparelhos.

Graças a uma pequena brecha no contrato firmado com a Microsoft, dá o direito da Nokia voltar a fabricar novos aparelhos a partir de 2016, apesar dessa ótima notícia, a Nokia garante que não está com pressa de voltar a inventar novos smartphones para esse mercado.

Durante o MWC o CEO Rajeev Suri afirmou que a Nokia não está com pressa de voltar a fabricar novos smartphones ou seja, isso poderá ficar para o final de 2016 ou até mesmo para o ano que vem (2017).

“Não há um espaço de tempo definido. Não precisamos nos apressar. Vamos explorar isso com o parceiro ou com os parceiros certos, dependendo do caso”, afirmou ele ao site TechCrunch. “Pensamos que esse é um bom modelo de negócios porque a marca Nokia gerou grande retenção — o reconhecimento de marca ainda é muito grande nos maiores mercados”.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo