Celular

Não existe mais ‘Sony Xperia Z’ – a empresa japonesa ‘matou’ sua principal linha

Novo celular da Sony filma em 4k
Sony Matou a Linha Xperia Z

A Sony lançou os atuais high-end da linha Xperia Z, Z5, Z5 Premium e Z5 Compact no último trimestre do ano passado, e inúmeros rumores sobre os supostos Z6 já estavam aparecendo na mídia especializada apenas algumas semanas depois.

Entretanto está parecendo que a empresa japonesa ‘matou’ ligeiramente essa linha, segundo indicam novas informações oficiais. Muitos usuários espalhados por todo o mundo ainda tinham a esperança de ver um Xperia Z6 sendo lançado neste ano de 2016, porém a marca japonesa preferiu apostar em uma nova linha, batizada de Xperia X.

Acontece que após uma usuária do Facebook, em uma postagem da Sony, ter exigido o lançamento do Xperia Z6 sob pena de abandonar a marca, ela foi respondida pelos administradores do perfil da Sony Mobile Alemanha, Áustria e Suíça, indicando que o Z6 não será mais lançado, no entanto a linha Xperia X chega sob um conceito modificado para atender ainda melhor as necessidades dos usuários. Na resposta eles ainda afirmam que oferecem a melhor tecnologia disponível atualmente no Xperia X Performance.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo