Notícias

MySpace você se lembra? Ele está voltando!

MySpace está voltando a ser o que era antes

Alguém se lembra MySpace? No seu auge, o MySpace era a rede social que criou uma comunidade muito grande em torno de artistas comerciais e independentes. Onde as pessoas compartilhavam conteúdo e informação aos seus amigos. Isto é, até que ele deixou de ser relevante, em favor de novas redes como Facebook e Twitter. Embora hoje ninguém se importa esta rede, ele ainda está lá, na esperança de recuperar a popularidade que ele já teve.

As coisas poderiam melhorar para MySpace como Time Inc anunciou que adquiriu Viant uma empresa de publicidade on-line que possui, entre outras propriedades, MySpace.com. TechCrunch relata que, embora os detalhes do acordo não foram divulgados, Tempo Inc vai se tornar dono do MySpace.

Algumas fontes dentro Viant dizer que a Time Inc. irá manter todas as propriedades do Viant mesmo continuará a operar independentemente. “MySpace é intrínseco à plataforma de publicidade baseada em pessoas Viant “, disseram.

Não se sabe como essa transação afeta o MySpace, mas se espera que seja para o bem desta rede. Tim Vanderhook, CEO da Viant disse:

O MySpace tem feito um grande trabalho após a libertação [depois Viant foram adquiridas pela News Corp]. Mudamos algumas das foco de tráfego puro para impulsionar o engajamento, e temos sido bem sucedidos nisso. Mas é um equilíbrio constante sobre como atrair novos usuários para o site ou voltar para os antigos usuários. A maioria das pessoas têm contas lá.

MySpace atualmente tem um tráfego mensal de visitantes variando de 20 milhões a 50 milhões de usuários. Espero que agora, sob a capa da Time Inc, MySpace voltar a ser uma alternativa atraente ao atual Facebook e Twitter.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo