Celular

MWC 2016: HTC surpreende a todos e anuncia três novos smartphones intermediários

(Foto:Reprodução)
htc anuncia três novos smartphones

O LG G5 e a dupla Samsung Galaxy S7 e Samsung Galaxy S7 Edge foram apenas três dentre os aparelhos das gigantes empresas que foram apresentados ao mundo na MWC 2016, haja vista que a HTC teve também o seu espaço para surpreender o público.

A taiwanesa anunciou três novos smartphones, são eles; Desire 530, Desire 630 e o Desire 825. Tais aparelhos não eram esperados por ninguém. Essa nova linha é voltada para um seguimento de aparelhos intermediários, cujos oferecem um hardware de mediano para baixo, no entanto não deixam de ser competentes dentro do esperado pela categoria.

A HTC vem apostando em visuais bastante inusitados para cobrir tais aparelhos. Tendo em vista que a empresa não trabalha ainda no mercado brasileiro, não há expectativas de que esses smartphones apareçam por aqui. Quanto a especificação técnica, todos eles são semelhantes.

O Desire 530 e o 630 possuem tela HD de 5 polegadas e processadores Qualcomm Snapdragon 200 e 400, respectivamente. Já o Desire 825 vem com a tela HD de 5,5″. Vale ressaltar que os três já vêm de fábrica com a mais nova versão do Android (6.0 Marshmallow).

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo