Celular

MWC 2016: Acer anuncia smartphone com inacreditáveis 1TB (1000GB) de armazenamento

Acer-Liquid-Jade-2-800x600
Acer surpreende o mundo é lança smartphone com 1TB de armazenamento híbrido

Já conhecida no mercado da informática e pegando embalo no decorrer da MWC 2016, a empresa Taiwanesa Acer anunciou um ‘senhor smartphone’, o Acer Liquid Jade 2, que se destaca pela sua incrível memória híbrida de 1TB. Talvez você esteja se perguntando; “Como assim 1TB de armazenamento híbrido?”.

É simples a explicação; o Liquid Jade 2 vem com um armazenamento interno de 32GB, no entanto, a memória que falta para completar o 1TB, será disponibilizada em armazenamento cloud ou na nuvem. Essa invocação já é utilizada no aparelho Nextbit Robin, e a tendência é que seja um padrão no futuro.

Nas demais especificações técnicas, o Acer Liquid Jade 2 possui uma tela 2.5D AMOLED de 5.5 polegadas na resolução Full HD, um processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de RAM, uma câmara principal de 21MP, com focagem automática e gravação de vídeo até 4K, e uma frontal de 8MP. Este poderoso top de linha da Acer também possui um alto-falante poderosíssimo.

Quanto ao lançamento, preço, chegada a América Latina e disponibilidade, a empresa não se pronunciou. Vale ressaltar também que ainda não se sabe em qual sistema operacional tal aparelho será lançado – especula-se que no Android 6.0 Marshmallow.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo