Carros

#Multa! Esse radar é capaz de captar 32 carros ao mesmo tempo

Esse radar foi instalado na França

Os radares são um grande problema entre o governo e a população, muitas vezes você acaba ultrapassando a velocidade máxima permitida por pouca coisa e a multa já está preparada para chegar na sua casa daqui um mês.

Uma nova criação está dando o que falar na França e ganhando proporções ainda maiores, pois agora o governo instalou um novo radar que consegue captar cerca de 32 veículos ao mesmo tempo, o radar instalado ganhou o nome de Mesta Fusion.

Trata-se de um radar com câmera de 36 megapixels capaz de monitorar 32 carros ao mesmo tempo, divididos em oito faixas de rolamento e nos dois sentidos da via. Ele pode tirar fotos e gravar vídeos dia e noite, medindo não só a velocidade.

O Mesta Fusion também detecta lanternas desligadas, conversão proibida, distância entre os veículos, velocidade abaixo do permitido, ultrapassagem proibida e invasão de faixa exclusiva.

Diferente dos instalados no Brasil, esse radar consegue pegar carros de  0 a 300 km/h, e a sua margem de erro não ultrapassa o 1%.

Fonte: L´Argus

Recente

Topo