Notícias

Mude de empresa e a Verizon te paga até R$ 650

mejores-telefonos-verizon-wireless

 A Verizon lançou um novo plano agressivo que visa roubar clientes de outras operadoras em os EUA A empresa começou a oferecer até US $ 650 para os clientes que decidem deixar o contrato com o seu atual empregador, mas tem que pagar a pena.

A oferta está disponível apenas para usuários que enviarem um telefone enquanto opera como parte de pagamento, comprar uma nova parcela da Verizon e o número da empresa anterior trazer. O operador vai pagar US $ 650 para o equilíbrio do plano de financiamento ou US US $ 350 para taxas de terminação precoce.

O pagamento desse dinheiro será recebido por meio de um cartão pré-pago Visa oito semanas após a recepção do pedido por sua antiga empresa. É também importante notar que a linha tem de estar ativo durante pelo menos os primeiros seis meses após o seu recrutamento.

Em novembro T-Mobile fez uma oferta semelhante. O operador decidiu oferecer até US $ 850 para usuários que se deslocam de Sprint e de suas controladas Boost Mobile e Virgin Mobile e passam plano de escolha simples. Para os usuários atuais da Verizon e AT & T, a empresa atrai seus futuros clientes com US $ 650. Sprint por sua vez prometeu reduzir para metade a conta daqueles que passam a sua rede com uma promoção que expira em 07 de janeiro.

mejores-telefonos-verizon-wireless

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo