Notícias

Mozilla acabará com funções para aumentar velocidade

O navegador quer ficar em um maior patamar diante dos concorrentes.

Um dos principais navegadores quando se trata de velocidade de conexão é o Mozilla, onde, associado a uma boa conexão de internet, promove uma experiência agradável ao usuário que é atento as tendências de tecnologia. Entretanto, se engana quem pensa que por conta desse tempo todo sem grandes atualizações ou novidades significativas foram esquecidos os investimentos. Estudos estavam sendo feitos sobre o agrado dos usuários, onde, a partir de um feedback foi visto quais são os pontos que mais agradam no navegador e que serão tema da nova mudança.

Foi analisado que funções como o agrupamento de abas não estavam muito no agrado, e, portanto, chegará ao fim. A nova versão também irá acabar com os famosos temas, que é parecido com algo que o Google Chrome faz, e que, de acordo com análises feitas, isto estaria comprometendo a fluidez do sistema que promete trazer maior eficiência e velocidade em sua próxima atualização que será feita em breve.

Muitas poucas pessoas decidiram usar isso, então vamos fazer sua aposentadoria porque sua manutenção é desproporcional com sua popularidade […] Eles também exigem [os usuários] um investimento significativo em suporte, tanto para os desenvolvedores de temas quanto para os desenvolvimento do Firefox. Estamos explorando meios de melhorar o suporte a temas no Firefox para que possamos oferecer as funcionalidades de temas completos de uma maneira mais simples de desenvolver e manter“, disse o diretor de engenharia da Mozilla Dave Camp em entrevista ao VentureBeat.

O navegador quer ficar em um maior patamar diante dos concorrentes.

O navegador quer ficar em um maior patamar diante dos concorrentes.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo