Celular

Motorola afirma que o Moto G e E não sairão de linha tão rápido

O telefone Moto E e G não irá desaparecer do mercado em 2016. Isto foi confirmado pela Motorola para esclarecer qualquer tipo de rumor.

A empresa teve que fazer o esclarecimento depois de um mal-entendido na imprensa asiática. Chen Xudong, presidente-executivo no comando dos dispositivos móveis da Lenovo (e, portanto, também em Motorola).O site chinês Sina informou que Xudong disse que Moto Moto E e desaparecem,e logo depois essa informação foi desmentida.

“O comentário de Xudong foi mal interpretado pela imprensa chinesa”, disse um porta-voz da Motorola do México, em um e-mail. “Queremos reforçar o aparelho Moto Moto G e E, eles são parte do portfólio global de MBG (Mobile Business Group) para 2016”.

Seria estranho a Lenovo decidir descontinuar com o modelo moto e, principalmente a Moto G, já que este telefone é o smartphone mais vendido Motorola até o momento.

Motorola está passando por um momento significativo no nível corporativo.Lenovo anunciou na Consumer Electronics Show CES 2016, que desaparecerá a marca de todos os telefones.

motorola-moto-g-2015-03

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo