Notícias

Motoristas Uber não estão tão satisfeitos com seu trabalho

Pesquisa mostra que mais da metade não está satisfeita

Harry Campbell é um motorista Uber muito conhecido lá fora, ele também insatisfeito com a empresa decidiu fazer um pequeno levantamento onde mostra qual o grau de satisfação do motorista Uber, em trabalhar na empresa, o resultado é surpreendente.

Campbell enviou a pesquisa para 10.234 motoristas e recebeu um total de 453 respostas. Dos que responderam, apenas 48,4% disseram concordar parcial ou totalmente com a frase “no geral estou satisfeito com a minha experiência dirigindo para a “Uber“. 38% discordaram total ou parcialmente da frase, e o restante (13,6%) declarou nem concordar nem discordar.

Esse resultado é praticamente ao contrário do que a empresa divulgou em dezembro de 2015, onde 81% de seus motoristas estava satisfeito com a experiência e gostariam de continuar.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo