Notícias

Milk Music será desativo e Samsung não irá comprar o Tidal

Samsung esclareceu algumas dúvidas

Há um tempo a Samsung mostrou-se um pouco interessada no ramo de serviços streaming musical porém, a empresa acredita que essa ramo não seja propício neste momento. A Milk Music será desativada, a plataforma foi criada para competir com a Pandora mas acabou não dando muito certo.

A Samsung também fez a questão de esclarecer que não tem nenhum tipo de interesse em comprar a empresa Tidal do cantor Jay Z. O que ninguém sabe na real é se houve mesmo um contato entre as duas empresas ou no final acabou sendo apenas alguns rumores.

Ainda não se sabe exatamente quando o Milk Music vai parar de funcionar e muito menos o que a Samsung tem nas mangas para enfrentar serviços como o iTunes e o Spotify, dois grandes concorrentes nessa categoria.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo