Windows

Microsoft quer maior número de usuários com Windows 10

Querendo barrar qualquer uma que prove seu declínio, a Microsoft quer se tornar mais agressivo em medida de mercado. Especialistas confirmam que o Windows 10 pode se tornar uma ameaça para os concorrentes, tanto que, não pode se esperar outra coisa se não novidades ainda menos esperadas para implantar o novo sistema onde quer que seja.

O número de reclamações por usuários do Windows 7 e Windows 8 de que, o sistema que por muitos é tratado como opcional por ser apenas uma atualização, o Windows 10 estaria sendo instalado automaticamente só cresce a cada dia, e essa é a intensão da empresa, que não estaria respeitando aquilo que se esperava que tivesse uma autorização para ser instalado.

Contradizendo o dito em uma conferência, Terry Myerson, chefe da divisão do Windows e de dispositivos da Microsoft, afirmou que seria “apresentada ao usuário a opção de instalar o Windows 10” e que eles voltariam “ao PC” e haveria “um diálogo no qual eles podem escolher entre fazer o upgrade para o Windows ou não realizar a transição”. A intensão, segundo Myerson, é de que a mensagem para a opção de atualização apareça apenas uma vez, o que não anda acontecendo na prática.

Porém, como ainda não foi perdida a batalha, até atrativos para os que utilizam a versão pirata irá acontecer. Uma licença está sendo colocada para que se adquira, através da Windows Store, a licença do Windows 10. “Atualmente estamos na fase de ‘vamos tornar mais fácil para as pessoas fazer o upgrade’”, completa Myerson.

A Microsoft lançou o Windows 10 no verão passado como uma plataforma de futuro

A Microsoft lançou o Windows 10 no verão passado como uma plataforma de futuro

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo