Notícias

Microsoft assina memorando de entendimento em Dubai

microsoft-building-1111

Dubai em breve se tornará a primeira cidade do mundo a ter a sua própria fonte.  A cidade nos Emirados Árabes Unidos, fez uma parceria com a Microsoft, sob o qual a empresa de Redmond, Washington dará apoio técnico para o projeto da fonte. A composição, apelidado de “font Dubai” está atualmente sendo desenvolvido em árabe e inglês.

Abdulla Al Shaibani, Secretário-Geral do Conselho Executivo Dubai assinou um memorando de entendimento, também conhecido como MoU, com Satya Nadella, CEO da Microsoft de desenvolver o que é primeiro de seu tipo de fonte.

“O emirado de Dubai, como de costume, e com os seus esforços em curso para ocupar o topo do ranking internacional em diversas áreas, irá criar um novo e memorável marca no mundo digital através desta iniciativa, que está em linha com a sua estratégia clara baseada em um base sólida em um movimento destinado a refletir a visão da nossa sábia liderança para alcançar a liderança e inovação “, disse HH Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, o príncipe herdeiro de Dubai e presidente do Conselho Executivo Dubai em comunicado.

Como parte do memorando, a Microsoft fornecerá suporte técnico para a concepção e lançamento de font Dubai. A empresa acrescentou que iria realizar o projeto em conformidade com os mais altos padrões tecnológicos modernos. “Estamos ansiosos para reforçar ainda mais as nossas relações fortes com Dubai, que cai no âmbito das prioridades de marcha de Dubai para a inovação na utilização de tecnologia digital para melhorar os padrões de vida de seu povo”, disse Nadella.

microsoft-building-1111

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo