Microsoft irá liberar Cortana para o Android Comentários desativados em Microsoft irá liberar Cortana para o Android 10

No início a Microsoft tinha liberado a Cortana somente para a sua pulseira que acaba acompanhando o cotidiano do usuário, vendo que o produto acabou dando certo, a empresa acabou implementando no Windows Phone.

Agora pensando no futuro, a Microsoft quer liberar a Cortana para o sistema Android. A pouco tempo a Microsoft Health desbloqueou a integração da Cortana no Android. Assim os usuários poderão ter acesso aos comando de voz da famosa Cortana.

Não perca tempo, baixe agora mesmo a versão mais recente do Microsoft Health que já está liberado no Google Play, só que essa função só está liberada para usuários dos Estados Unidos no momento, a intenção é expandir para outros países também.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=CEvjulEJH9w

Fonte: The Verge

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Imagem divulgada coloca lado a lado Galaxy S7, S8 e iPhone 7; confira! Comentários desativados em Imagem divulgada coloca lado a lado Galaxy S7, S8 e iPhone 7; confira! 27

Ainda falta uma semana para a Samsung finalmente revelar o aparelho que praticamente toda a internet já conferiu, mesmo com diversos boatos sobre o aparelho, podemos nos surpreender no dia 29/03 com a Samsung e algo diferenciado ser apresentado.

Uma imagem vazada na internet acabou colocando lado a lado o Galaxy S7, S8 e o tão famoso iPhone 7 da Apple. As imagens são oriundas do site Weibo.

De cara já podemos constatar que o Galaxy S8 acaba surpreendendo pelo seu belíssimo design e pela sua aparência, deixando então o seu sucessor e seu principal rival no ‘chinelo’.

Quando se fala de especificações o  S8 “normal”, ao trazer uma tela maior, de 6.2 polegadas e uma bateria de 3500 mAh, processador Exynos 9 (Snapdragon 835 em alguns mercados), 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

(Foto:Divulgação)