Notícias

Microsoft fará aplicativos do Android aparecerem no Windows

A nova possibilidade permitiria avanços favoráveis.

Um dos grandes pontos negativos do Windows Phone é a escassez de aplicativos populares. Os maiores não estão presentes no sistema, que sofre com críticas, estas que podem estar próximas a um enorme fim. Isto porque, até essa opinião estava nos planos da empresa, que em discussão decidiu abrir uma possibilidade para acabar uma das barreiras que impedem a vinda de aplicativos terceiros para o software, que será beneficiado com a novidade.

O famoso projeto Astoria recebeu uma reativada após ser visto que, no Insider do Windows 10, elementos do Android foram adicionados, com previsão de ser implantado a partir do segundo semestre ainda deste ano. No início do Astoria, muitos desenvolvedores portaram aplicativos e jogos em arquivos .APK, logo, o auge deu lugar a desanimação após a Microsoft cancelar esta possibilidade, alegando lentidão e prejuízos ao sistema que sofreu com isto desde sua última compilação.

Após seu fim, os rumores deram início ao seu ressurgimento oficial, só que com outro nome: dessa vez recebeu o título de “Windows Bridge for Android”. A porta de entrada para a nova era em aplicativos do aparelho já tem regras, e estas, válidas para os desenvolvedores que tiverem interesse em criarem apps para o Windows.

A nova possibilidade permitirá avanços favoráveis.

A nova possibilidade permitirá avanços favoráveis.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo