Notícias

Microsoft é contra o acesso limitado do Facebook mesmo sem internet

O famoso Free Basics, antigo Internet.org ainda continua sendo um grande alvo de críticas, mas desta vez o acusado da vez foi o Facebook, isso porque a empresa fornece internet limitada para seus usuários conseguirem fazer uma navegação básica no aplicativo.

O presidente da Microsoft na Índia comentou sobre esse assunto “Eu não acredito que o que o Facebook está fazendo é sobre neutralidade da rede. É sobre ajudar usuários a terem acesso à Internet pela primeira vez. Mas afirmar que é internet neutra não faz sentido“.

Alguém está pagando por isso. E o problema é que se o operador ou um prestador de serviços tem o direito de pagar por isso, então isso limita organizações menores ou qualquer outra [que não faz parte do Free Basics]”, afirma ele. “Eu acho que nós precisamos ser muito claros que neutralidade da internet significa que todos têm as mesmas vantagens e desvantagens“.

Agora você poderá acessar o feed back mesmo offline

Agora você poderá acessar o feed back mesmo offline

 

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo