Notícias

Microsoft desmente que jogos serão mais bonitos no Xbox One S

Microsoft desmente que jogos rodarão melhor no Xbox One S

Durante a E3 2016, na conferência oficial da Microsoft, a empresa anunciou o Xbox One S, sendo um console mais compacto,  e com suportes a vídeos em 4K e imagens HDR. Mas alguns afirmações começaram a surgir. Primeiro do chefe do estúdio Coalition, que os jogos de Xbox One S, serão muito mais bonitos que do Xbox One atual lançado em 2013. Depois foi Aaron Greenberg, responsável pela marketing do Xbox, afirmou que o console rodaria os games em 4K nativamente, caso o usuário tivesse TV em 4K.

No entanto, segundo a Microsoft, os jogos em ambas dos consoles serão idênticos. Primeiro quem falou foi o chefe de planejamento do Xbox, Albert Penello em uma entrevista a Eurogamer: “Para suportar HDR, nós demos às pessoas um pouco mais de acesso à CPU e GPU. Só isso. É tão insignificante que é incompreensível que isso está sendo destacado (…) Eu prometo, não vai nem dar pra notar. Isso não vai ter nenhum impacto nos jogos. Literalmente nenhum impacto. Eles serão idênticos. Não é nada. Literalmente nada.”

Phil Spencer o chefe do Xbox, também foi entrevistado pela Eurogamer, e disse o seguinte: “Honestamente, não compre este box se você acha que está comprando para jogar melhor seus games do Xbox One, porque ele não foi desenhado pra fazer isso. Ele foi desenhado para jogar seus jogos do Xbox One exatamente da mesma maneira que seu Xbox One já faz.”

 

Fonte: Eurogamer

Recente

Topo