Notícias

Microsoft comenta sobre a diferença entre o Project Scorpio e PlayStation 4 Pro

Representante da Microsoft comenta sobre o PS4 Pro (Foto: reprodução)

Parece que o lançamento do PS4 Pro está dando o que fala na Microsoft, já que diariamente vemos sempre um representante da companhia comentando sobre o novo console da Sony .

Desta vez, Albert Penello, representante da Microsoft, em uma entrevista ao site Eurogamer, comentou um pouco sobre o que acha do PS4 Pro em comparação com o Project Scorpio que só será lançado no final de 2017. Segundo Albert Penello, o PS4 Pro com apenas 4.2 teraflops, não tem capacidade para os 4K nativos.

“Existem muitos asteriscos no marketing deles em torno do 4K, o que é interessante porque quando pensamos no tipo de especificações que queremos para a Scorpio, fomos muito claros ao dizer que queríamos que os produtores usassem os seus motores de jogo Xbox One para render nativo, de verdadeiros 4K.”

“Foi por isso que escolhemos estes números, por isso temos a largura de banda que temos, por isso temos os teraflops que temos, foi o que ouvimos dos produtores como necessário para chegar aos 4K nativos”.

Albert Penello também comentou sobre o possível marketing  da Sony encima do PS4 Pro, por talvez está enganando os consumidores.

“Se fores olhar para o marketing deles e o que Cerny disse, eles falam de checkerboard rendering. Foram bastante francos sobre essa matéria. Não os estou a acusar de nada. Têm sido claros acerca dos compromissos em torno do 4K.”  

PS4 Pro tem lançamento confirmado para o mercado no dia 10 de novembro, e o Project Scorpio só um ano depois no final de 2017.

 

Recente

Topo