Jogos

Microsoft cancela Fable Legends e pode fechar Lionhead Studios

xiaomi-5000mah-mi-power-bank-3
Fable Legends é cancelado pela Microsoft

Uma bomba caiu de surpresa no colo da industria de muitos jogadores, uma noticia triste acaba de vir da Microsoft,  companhia cancelou “Fable Legends” e está cogitando fechar o Lionhead Studios, responsável pela franquia.

O estúdio com base no Reino Unido ainda está sendo discutido, mas a Microsoft confirmou que a Press Play, uma das subsidiárias da Dinamarca, será encerrada.

Confira logo abaixo o anuncio feito no site do Xbox:

“Hoje, tenho algumas mudanças difíceis para anunciar que vão afetar algumas de nossas equipes e projetos de unidades Microsoft Studios no Reino Unido e na Dinamarca. Após muita consideração, decidimos interromper o desenvolvimento de Fable Legends e estamos em conversas com os funcionários sobre uma proposta de fechamento da Lionhead Studios no Reino Unido. Além disso, vamos fechar a Press Play Studio, na Dinamarca, e o desenvolvimento de Project Knoxville. Essas são decisões difíceis, que não tomamos de maneira normal. Somos muito sortudos em ter o talento, a criatividade e o comprometimento das pessoas desses estúdios.

O lançamento do game estava marcado para este ano e um beta seria aberto na metade de 2016. Agora, só nos resta lamentar. Possivelmente teremos mais informações sobre o fim do Lionhead Studios em breve.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo