Windows

Microsoft anunciará Build 2016 com diversas novidades para windows 10

msw-win10-hero-slider-familiar
Microsoft anunciará Build 2016

O conceito dos Live Tiles (blocos dinâmicos) está sendo trabalhado pela Microsoft desde o “apedrejado” Windows 8, lançado em 2012. Com o Windows 10 a companhia manteve a essência da interatividade dos blocos, porém acoplados ao menu iniciar clássico, diferentemente do Windows 8, onde os blocos eram a “bola da vez” e o menu iniciar foi simplesmente deixado de lado.

Na edição 2016 da Build, evento que a Microsoft apresenta diversas novidades em relação ao seus produtos e tecnologias, tendo como foco os desenvolveres, algumas surpresas em relação aos blocos dinâmicos serão reveladas.

“As notificações são uma ferramenta essencial para engajar seus consumidores com o Windows. Nós estamos construindo a fundação do Action Center para dar aos desenvolvedores uma flexibilidade muito aumentada em Adaptive Toasts. Nós vamos introduzir uma poderosa API que permite uma nova classe de apps a se plugarem na linha de notificações e oferecer experiências inovadoras aos usuários. Os Live Tiles estão evoluindo com duas surpresas altamente antecipadas que vocês não vão querer perder.”

 

Fonte: Microsoft

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo