Notícias

Microsoft afirma que o Projeto Scorpio receberá jogos exclusivos em realidade virtual

projeto scorpio
Projeto Scorpio terá jogos exclusivos em realidade virtual (Foto: Reprodução)

Projeto Scorpio da Microsoft que foi apresentado na E3 2016, com lançamento previsto para o fim de 2017, parece que diferente do que foi prometido na E3 2016, que ao usuários que possuem o Xbox One e Xbox One S receberia os mesmo títulos exclusivos do Projeto Scorpio, parece que agora as coisas mudaram e não será bem assim.

O chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, em uma entrevista ao pessoal do evento Gamescom 2016, sendo o maior evento de games da Europa. Segundo Aaron, o Projeto Scorpio terá alguns jogos exclusivos só dedicado a realidade virtual. Sendo que talvez leve a crer que os consoles agora da atual geração não aguente esse tipo de tecnologia.

“Com o poder e as capacidades que temos, seremos capazes de entregar um conteúdo com uma realidade virtual de alta qualidade, já nos consoles , infelizmente não temos essa possibilidade. Então vamos direcionar os novos projetos de realidade virtual para o Projeto Scorpio”, Afirma Aaron.

De acordo com a resposta de Aaron Greenberg, tudo leva a crer, caso você quiser desfrutar dos games em realidade virtual, você precisará comprar o Projeto Scorpio, já que o Xbox One S e o Xbox One não tem poder suficiente para desfrutar dessa tecnologia.

 

Recente

Topo