Notícias

Microsoft afirma que o Project Scorpio será um produto top capaz de rodar jogos a 4K

Microsoft afirma que o Project Scorpio será um produto premium (Foto: Reprodução)

O novo console da MicrosoftProject Scorpio que foi anunciado na E3 2016, com lançamento previsto para o fim de 2017, vem sendo sempre desde de então um grande destaque na mídia de tecnologia e jogos.

Desta vez, Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, continuando sua entrevista ao pessoal do evento de games Gamescom, falou que o Project Scorpio vai ser um produto premium de alto desempenho, sendo que teve suas especificações técnicas bem pensada, com poder de rodar qualquer jogos com qualidade em 4k.

Aaron Greenberg, também citou que para você poder jogar em qualidade 4K, ao invés de gastar muitos dólares no PC, você vai ter a opção de escolher o console como boa opção. “Os jogos a 4K existem no PC, as pessoas gastam muito dinheiro em PCs de topo de linha com centenas de especificações…Centenas de dólares em muitos casos podem conseguir jogar jogos a 4K, mas não existia no mercado de consolas,” disse Greenberg.

Greenberg ainda citou, que a Microsoft está muito confiante no seu console para entregar um desempenho incrível a 4K com ótima performance. “Muitos estúdios que estão a trabalhar em jogos hoje, já fazem jogos a 4K. Os nossos estúdios internos, temos Forza Horizon 3, Halo Wars 2, Gears of War 4, construídos como grandes demonstrações gráficas no PC, e esse trabalho já existe, mas o poder de performance não existe ainda nas consolas, e teremos isso no próximo ano“, finaliza Greenberg.

 

 

Recente

Topo