Notícias

Microsoft acaba com os patches de segurança do Windows 8

Poucos dias atrás, a Microsoft informou que estaria terminando o suporte para a versão anterior do Internet Explorer, hoje 12 de janeiro, uma vez que torna a mudança para o seu novo navegador Edge, mais avançado. Bem não é só a Microsoft que está terminando o suporte para alguns navegadores, mas também o Windows 8 OS, que não receberá mais atualizações de segurança a partir de 12 de janeiro para a frente.

Agora, isso não deve ser confundido com a versão do Windows 8.1, como o gigante de tecnologia ainda está apoiando que o OS, mas como a empresa vê 8.1 como uma atualização de service pack para o Windows 8, os usuários quer ter a opção de atualizar para o Windows 8.1 ou Windows 10, ambos os quais estão livres para o Windows 8 usuários. 

Ambas as plataformas oferecem atualizações significativas quando comparado ao Windows 8, e com essas atualizações que está sendo oferecido gratuitamente, não há qualquer razão usando o Windows 8 deve ser deixado nesta plataforma não segura depois de amanhã.

windows-8-start-menu-e1452552148715

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia. E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo