Notícias

Michel Temer rebate acusações e Dilma “foge” da delação premiada de Sérgio Machado

dilma-rousseff-laguna
Dilma foi receber título de cidadã baiana

O ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, em delação premiada nesta semana afirmou que o presidente interino Michel Temer solicitou doação para a campanha eleitoral de Gabriel Chalita, que era do PMDB no ano de 2012 e tentava se eleger prefeito de São Paulo.

O então presidente da República “correu” para rebater a acusação. Acontece que além dele, PT, PSDB, e 90% dos partidos políticos do Brasil (incluindo todos os grandes) foram atacados por Sérgio, que não deixou escapar nada do que sabia em sua delação. Agora, Sérgio, em nota, enfatizou tal acusação, confira:

“Em setembro 2012 fui procurado pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), presidente em exercício do partido, com uma demanda do então vice-presidente da República, Michel Temer: um pedido de ajuda para o candidato do PMDB a prefeito de São Paulo, Gabriel Chalita, porque a campanha estava em dificuldades financeiras. Naquele mesmo mês, estive na Base Aérea de Brasília com Michel Temer, que embarcava para São Paulo. Nos reunimos numa sala reservada. Na conversa, o vice-presidente Michel Temer solicitou doação para a campanha eleitoral de Chalita”, diz o ex-presidente da Transpetro.

Dilma Rousseff, por sua vez, não deu ouvido às acusações que inclusive também foram para o seu partido, o PT, e viajou para Salvador, onde recebeu o título de cidadã baiana, confira a mensagem postada na página oficial de Dilma; “NOVA BAIANA, Recebida aos gritos de #VoltaQuerida” e por uma ‘chuva’ de pétalas de rosas e pipoca, tradição do candomblé para afastar maus fluidos, Dilma: “Dilma agora é cidadã baiana. O título foi entregue durante cerimônia na Assembleia Legislativa do estado”.

FONTE – Radioatividade Jovem Pam

Recente

Topo