Notícias

México ganha aplicativos gratuitos lançado pelo Facebook

Facebook Network

Após a mudança de nome de um Internet.org Basics gratuitos, o Facebook lançou no México uma série de aplicações e sites para usuários com nenhum ou pouco acesso a Internet dar os primeiros passos na rede.

Aplicações e sites escolares oferecem informações a crianças ou jovens que estudam as informações meteorológicas, notícias do mundo, empregos e, obviamente, de ser uma iniciativa da rede social, aplicativos do Facebook e do Messenger também estão incluídos.

Basics gratuitas, conhecidas como Internet.org até setembro, pretende conectar à Internet para pessoas em áreas remotas e dar-lhes as ferramentas básicas. Atualmente, a iniciativa já abrange Colômbia, Guatemala, Bolívia, Panamá e Peru, além de algumas áreas da África e Ásia.

No México, o Facebook quer conectar a quase metade da população (cerca de 50 a 56 milhões de habitantes figura), que não tem acesso à Internet, de acordo com a rede social. Basics grátis em México é em parte o resultado de uma parceria entre o Facebook e Virgin Mobile, um jovem operador de telefonia móvel que iniciou suas operações no país recentemente.

“Seremos pioneiros em tornar a Internet acessível a pessoas no México não têm esse serviço. Vamos ser o meio de partilha de conhecimentos, inspirar os jovens e promover a mudança”, disse ele no comunicado Farid Aouragh, CEO da Virgin Mobile México .Como esta é uma parceria entre a rede social eo operador, os usuários interessados ​​em usar esses aplicativos requerem necessariamente uma linha celular Virgin Mobile, por agora você só pode usar os serviços de Basics grátis, assim.

O conteúdo disponível, agora composta por 40 aplicações, vai crescer no futuro, porque o Facebook oferece ferramentas para as partes interessadas para tornar seu conteúdo disponível via Basics. O app Basics gratuitos A iniciativa já conectado à Internet para mais de 15 milhões de pessoas, diz Facebook.

Agora você poderá acessar o feed back mesmo offline

Agora você poderá acessar o feed back mesmo offline

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo