Notícias

Melhorar ou não a qualidade dos apps mensageiros: Eis a questão!

whats

WhatsApp, Line, Viber, o Skype ou o telegrama. Alguns desses aplicativos que você usá-los mais de uma vez no seu dia a dia.Alguns oferecem recursos que outros não; mas, no final, tudo serve para cumprir uma das funções mais básicas e necessárias em nossa sociedade: a comunicação interpessoal.

Na azáfama da vida cotidiana, a única coisa que precisamos este tipo de aplicação é rápida e com êxito enviar uma foto, uma mensagem de texto ou de voz, ou como um vídeo. Simples como isso. Mas o destino de cada aplicação está evoluindo, e mensagens são forçados a melhorar ainda mais se eles não querem que os meus adversários comê-los mantimentos.

A verdadeira questão é, o quanto pode realmente melhorar? A resposta não é tão simples.

Nos dias em que WhatsApp era o único aplicativo no bloco, a maioria dos usuários não vai exigir muito, embora não houvesse nenhum ponto de comparação, ou por causa dela. Agora são Telegram, ofereceu segurança; Line, oferecendo adesivos; Viber, oferecendo chamadas de voz a baixo custo;Skype, que tem plataforma sempre confiável. Confrontado com estas novas aplicações e seus benefícios, WhatsApp teve que colocar as pilhas. O problema é que nem tem muito espaço para melhorias.

Mas as melhorias não são apenas para WhatsApp. A necessidade de fazer alterações e oferecer novas ferramentas que fazem a diferença é algo que todas as aplicações estão procurando.

Aplicativos de mensagens algo e incorporar em si poderiam ser útil são notificações menciona. Como acontece no Facebook, Twitter e outras redes sociais, aplicativos de mensagens seria muito útil para receber uma notificação quando, em uma conversa, o nome do usuário é mencionado.

Assim, quando o usuário tem uma conversa silenciosa, receber notificações somente quando ela é necessária na conversa, isto é, quando o seu nome é escrito. Isso poderia funcionar tão facilmente como no Twitter: com um sinal de arroba “@” antes de digitar o nome de usuário, e pronto.

Outra característica que WhatsApp precisa o mais rapidamente possível, para não dizer desesperadamente, são os carros que estão agora disponíveis em aplicativos agora compete contra.

Os emojis são divertidos, sim; mas eles não são tanto como adesivos ou etiquetas. WhatsApp e qualquer outra aplicação que já não tem este novo método de adicionar sabor às negociações preciso adicioná-los, pois eles são muito usados ​​e aplicativos populares como Linha e Telegram.

E sobre os GIFs.

Embora esses arquivos animados pode ser enviado com teclados de terceiros, eu acho que ainda há espaço para melhorias em termos de sua incorporação. Por exemplo, seria útil para GIFs eram nativas e até mesmo poderia fazer pesquisas para GIFs dentro das aplicações. Se houver aplicativos com etiquetas lojas, por que não pode haver uma loja de GIFs?

Em um momento em que todos nós nos importamos (ou deveria importar) da vida privada, esta é uma área em que as aplicações de mensagens instantâneas pode vacilar.

Eu não quero dizer que as conversações são armazenadas em texto simples ou mensagens são enviadas sem criptografia. Na verdade, eu quero dizer recursos de segurança mais banal, mas igualmente deve considerar e incorporar.

Especificamente, algo para evitar screenshots. Não me diga que nunca tenham recebido ou enviado para capturar uma conversa para compartilhar fofocas, erro ou simplesmente guardar as provas. Tudo o que fizemos.

Se usado snapchat, eles sabem o papel que eu falar. Ghost in the aplicativo quando um usuário faz uma captura de tela, o outro usuário recebe uma notificação informando que o destinatário fez captura. Em aplicativos de mensagens, algo deve estar disponível, como nestes aplicativos falando –em algumas questões importante e mais pessoal do que em snapchat ocasiones–.

Eu acho que a segurança nesses aplicativos deve dar um passo adiante, fazendo snapchat. Por exemplo, de alguma forma, não apenas advertir que os usuários estão conscientes quando o receptor faz um prendedor, mas para evitar as capturas são feitas, ou, conforme o caso, eliminá-los imediatamente.

teaser-telegram

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo