Celular

Meizu Pro 6 utiliza processador deca-core, segundo Benchmark

Meizu Pro 6 utiliza processador deca-core

A Meizu é mais uma importante marca chinesa que, felizmente, atua no Brasil e aposta em nosso mercado, tendo lançado o MX4 e o Pro 5 por aqui. É obrigatório ficar de olho nos lançamentos da empresa, que busca trazer soluções de ponta, a preços mais acessíveis do Android. O próximo a responder por essa demanda é o Meizu Pro 6, um monstro a vir equipado com um processador deca-core, informação confirmada em benchmark realizado pela GFXBench.

O dispositivo será o primeiro a vir equipado com o poderoso chipset Helio X25, da MediaTek, e parece que essa inauguração será muitíssimo bem-sucedida. Segundo GFXBench, o Meizu Pro 6 terá tela de 4,6 polegadas e resolução de 1080 x 1920. O chipset deca-core está listado junto com a GPU Mali-T880. O aparelho virá com 4 GB de memória RAM, número ostentação na atual média do mercado, e 32 GB de armazenamento nativo. A câmera traseira terá 20 MP, enquanto a frontal contará com 5 MP para selfies e chats em vídeos. O sistema operacional pré-instalado será o Android 6.0.

O Helio X25 tem um desempenho ligeiramente superior ao do Helio X20. Em vez de uma frequência de clock de 2.3 GHz no cluster Cortex-A72 encontrado no X20, o X25 roda a 2.5 GHz. Além disso, a frequência da GPU, a poderosa Mali-T880 MP4, é de 850 MHz, comparada a 780 MHz do modelo anterior.

Fonte: NAPIDROID

 

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo