Celular

Meizu pode lançar sua nova linha de smartphones com o processador Helio X20

xiaomi-5000mah-mi-power-bank-3
Meizu pode lança sua nova linha de smartphones

Meizu lançou uma série de smartphones no ano passado, o MX5 e o PRO 5, são os high end da empresa de alto desempenho. O Meizu PRO 5 é realmente o mais poderoso smartphone que a Meizu já lançou ate agora, esse smartphone possuem uma tela de 5,7 polegada a 1080P, 3Gb de RAM e processador Exynos 7420 da Samsung.

Meizu como sempre de costume lança seus novos top de linha na metade de cada ano no mercado chinês, com esse período chegando, saíram novos vazamento sobre um possível MX6 e PRO 6 com os processadores X20 e X25, ambos 64-bits com 10 núcleo cada. Isso poderia colocar a fabricante em uma boa situação a concorrer com outras marca de baixo custo na China e também no restante do mundo.

A fonte que liberou essa informação na Weibo ainda explicou que o possível MX6 deve custar 1.500 yuan na China e (R$ 870 convertido em real), mais isso não passa de rumor, nada esta confirmado.

Meizu conseguiu vender 20 milhões de smartphones no ano passado, o que é uma melhoria significativa em comparação com um ano antes, quando a empresa tinha vendido apenas  4,4 milhões de unidades. A Meizu pretende vender 25 milhões de smartphones este ano, o que parece mais do que possível para este fabricante de smartphones com base na China.

 

 

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo