Notícias

Megaupload pode estar de volta

Todos os servidores de informação detidos no serviço de armazenamento tardio, o Megaupload poderia estar no bom caminho para voltar a seus usuários, depois que um juiz dos EUA enviou um documento com várias perguntas relacionadas com audiências de extradição envolvidos Kim Dotcom.

A situação é clara. A empresa QTS, que adquiriu Hosthing Carpathia, o proprietário atual de mais de 1.000 servidores Megaupload, pediu ao tribunal pertinente em agosto que se livrar dessas equipes e olhar o porque custou muito dinheiro para mantê-los. Isso fez com que vários usuários e ao mesmo Kim Dotcom argumentam que tanto a informação valiosa como prova de que poderiam ser relevantes para o presente caso existe nesses servidores.

Desde então, nenhuma autoridade tinha dado uma ordem sobre isso, mas agora que o juiz Liam O’Grady questionou envolvidos por meio de um documento sobre as implicações logísticas e financeiras de trazer de volta todas as informações sobre os servidores.

Perguntas incluem questões como as implicações do direito de autor, se os dados estiverem disponíveis novamente; a possibilidade de que o fundo de recuperação de arquivos Megaupload e também a logística para entrar em contato com os usuários que não piratear conteúdo no serviço atrasado.

Espera-se que todos os interessados consiga ​​enviar os seus comentários ao juiz antes do final da próxima semana, de modo que é dada uma discussão sobre o assunto.

Megaupload pode estar novamente no pedaço

Megaupload pode estar novamente no pedaço

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo